Aberta para visitação na quinta-feira (6), a Casa do Papai Noel já virou atração e antes mesmo do Bom Velhinho chegar à sua morada, muita gente já se aglomerava para dar as boas vindas. Por volta de 20h30 o Papai Noel chegou em seu trenó, desceu entre as pessoas, subiu as escadarias e ocupou seu lugar para receber os visitantes na Casa do Papai Noel, que fica na casa da Cidade, no centro de Tubarão.

Nas janelas da Casa do Papai Noel, a Banda Líra deu as boas vindas ao Bom Velhinho e depois saiu pelas ruas do centro de Tubarão oferecendo sua musicalidade.
Adultos e crianças não conseguiam esconder a emoção de estar com o Papai Noel. O que não faltou foram fotos e mais fotos para registrar o momento, fazer pedidos de presentes e ouvir conselhos do Bom Velhinho.

Para a pequena Bruna Machado, 7 anos, acompanhada dos pais, a emoção de abraçar o Papai Noel estava estampada no sorriso de satisfação. Para a mãe Marcela, a filhinha lembrará desse momento por muito tempo. “É importante este encanto para as crianças e este contato com a figura do Papai Noel”, disse.

A mãe de Eduardo e Tayse, aproveitou o primeiro dia de abertura da casa para levar os dois filhos por acreditar que teria menos pessoas visitando. Mas, apesar de não ter acontecido o previsto e ter esperado para visitar o Papai Noel, ela disse que compensou. “Achei que teria pouca gente, mas me enganei. Valeu pela espera! As crianças gostaram muito de conhecer o Papai Noel”, ressaltou.

Outra grande atração bastante procurada foi o Carrossel instalado ao lado da Casa do Papai Noel. Também o parquinho na Praça 7 virou atração com os pais levando as crianças para aproveitar os brinquedos.

A visitação à Casa do Papai Noel acontece de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22 horas. Nos dias 16 e 23 (domingo) a casa estará aberta para visitação também no horário das 20h30 às 22 horas. O carrossel funciona de segunda a sexta-feira das 19h30 às 22 horas e nos dias 16 e 23 (domingo) o horário também será das 19h30 às 22 horas.